quinta-feira, 13 de março de 2008

Olá a todos!
Espero que este 2º Periodo tenha corrido bem a todos e que estejam felizes com as vossas notas.
Bem, eu, este periodo digamos que não me correu muito bem, não foi melhor que o 1º Periodo. Talvez da matéria que não apreciei muito, mas também este ultimo teste que tirei uma negativa. Este ultimo teste que tivemos, foi diferente dos outros a que estavamos habituados, e a mim não correu bem, tive mais dificuldade a interpretar as perguntas.
O blog, no prencipio do periodo gostei, mas não me consegui habituar a ele.

Espero um 3º periodo muito melhor, em que goste mais da matéria, e sei que a maior parte dele vai ser com revisões porque vem aí o exame, e vou-me aplicar ao máximo!

Boas Férias com muitos ovinhos de chocolate :P

Fiquem bem

2 comentários:

Rafaela disse...

humm, menina a materia anda a ser dada, cá dê um grande post? VAMOS ANDA-ME COM ESTA CENA

Rafaela disse...

ah e a hora mudou dred! LOOL